
Aleitamento Materno Exclusivo para reduzir alergia em lactentes - aleitamento materno exclusivo é comprovado para suprimir o aparecimento de casos de alergia de genética (hereditária) em lactentes. Alergia em crianças ocorrem mais freqüentemente quando a criança menor de 2 anos de idade, especialmente quando os bebês com menos de 3 meses de idade.
Embora a amamentação pode prevenir alergias, as mães ainda precisa comer alimentos enquanto amamentam, evitando alimentos que têm o potencial para causar alergias.
"A mãe de estilo de vida saudável também tem um papel importante na prevenção de alergias, ou seja, mantendo o ambiente limpo por exemplo, manter a casa limpa por limpar o mobiliário da poeira domiciliar, ácaros e garantir ar interior flui bem", disse ele ontem.
Pó espalhado no ar inalado muito facilmente e pode causar problemas respiratórios, tais como rinite e asma. Depois de obter a amamentação exclusiva por 6 meses, os bebês podem começar a comer alimentos complementares, mas os pais ainda tem que considerar os recém-nascidos de risco afetadas por alergias alimentares.
"Para saber se seu bebê é alérgico a alimentos, a prestação dos primeiros alimentos complementares além do leite materno, recomenda-se a ser dado um por um tipo a sua". Se os alimentos complementares são dados vários tipos de uma vez, por isso, se uma reacção alérgica, não podemos determinar quais alimentos ou ingredientes alimentares que que causam alergias.
Ovos, leite, nozes, soja, trigo, peixes e frutos do mar é o tipo de alimentos que mais comumente podem causar alergias, por isso não é aconselhável dada às crianças em idades muito jovens, porque a menor idade da criança são mais sensíveis à possibilidade da sua alergia corpo. Além disso, frutas e vegetais pode ser uma boa opção para um alimento adicional para o bebê.
"Os alimentos sólidos deve ser dada quando o bebê é de 6 meses de idade. Introdução de alimentos sólidos em crianças com idade entre 3-4 meses será capaz de aumentar o risco de alergia",
No comments :
Post a Comment